9/09/2015

MH - Comercial Fright-Mares + Promopic Finnegan Wake +Protótipo Da Roupa Da Kjersti Trollson ( Monster Exchange )


Oi Floquinhos , Estava Procurando Por Novidades Depois De Um Logo E Cansativo Dia Sem Internet , E Achei Algumas De Monster High Que Eu Adorei !
Entre Elas Estão O Comercial Das Fright-Mares , A Promopic Do Finnnegan Wake E A Roupa Da Kjersti Trollson  ( Que Faz Parte Da Wave Da Da Monster Exchange )
Sem mais Demoras Leia Mais !


Comercial Fright-Mares :
''Monster High é monstruosamente enorme com muitas salas secretas, corredores e portais, você nunca sabe o que você pode encontrar em suas salas de aula ou em suas paredes! Profundamente nas catacumbas localizado novas amigas da escola. Estas metade centauro, e meio monstros únicos, são as Fright-Mares! "
 PromoPic Finnegan Wake :

Bom , O Finnegan Venceu A Competição Que Teve Nesse Ano Para Sabe Entre Ele , Gory E Outra Monstrinha Poderia Virar Um Boneco ! Ele Foi Oficializado No Dia 4 De Setembro !
O Finnegan É Um Boneco Perfeito Para Mim Pq Ele Combina 2 Coisas Que Gosto Muito Sereia/Tritão E Azul !Tipo Azul É Minha Cor Preferida Desde Que Conheço por Gente !

Protótipo Da Roupa Da Kjersti Trollson ( Monster Exchange )


Essa Roupa Esta  Divosa , Ela É Cheia De Pixels No Babado , Rosa Na Saia Com Uns Detalhe De Diamante\Flor , Sua Blusa É Peta Com Oque Parece Ser Sua Skulllet Pixelada Com Uma Manga Curta Cheia De Pixels ! Tudo Me Indica Uma Coisa Perfeição Em Doll !

Bom Pessoal Essas São As Novidades De Monster High , Beijos E Até O Próximo Post !

C´reditos :

Uma Viagem Para O Mundo De MH E EAH - Imagens E Informações
Canal Toy Commercials - Video



Nenhum comentário:

Postar um comentário